Anais da SEGEO

Está dispoível os anais da VI Semana de Geologia do Espírito Santo (SEGES) e VIII Semana de Estudos Geológicos da UFES (SEGEO) de 2019.

www.geologia.ufes.br/e-book

Agradecemos a participação de todos.

O evento acontecerá entre os dias 17 a 20 de setembro de 2019, onde serão oferecidos minicursos, palestras e contará com apresentação de trabalhos na forma de painéis (submissão de resumos até o dia 28/08).

O objetivo deste evento é a integração entre discentes, docentes e profissionais especializados por meio do compartilhamento de conhecimentos e experiências em Geologia e áreas afins.

Contamos com a participação de discentes e docentes da UFES, de outras instituições de ensino e centros de pesquisa, e de diferentes profissionais que atuam na área de Geociências.

Editais nº 92 a 106/2019-PROGEP - Professor Substituto

Período de inscrição: de 01 a 05/07/2019

Área/Subárea ou Disciplina:
- História/História da América
- Engenharia de Produção, Administração da Produção, Logística
- Arquivologia
- Ciências Exatas e da Terra/Geociências
- Artes(Cód. CNPq.: 8.03.00.00-6)/Música(Cód. CNPq.: 8.03.03.00-5), Educação Musical - Linguagem Musical
- História da Arte
- Filosofia da Arte e Estética
- Engenharia
- Fisiologia (FSIO2410)
- Enfermagem (4.04.00.00-0)/Enfermagem de Doenças Contagiosas (4.04.05.00-1)

E-book - novos!

Estão disponíveis mais 2 livros relacionados à produção do curso de Geologia da UFES.

E-book

O curso de geologia da Ufes lançou a coletânia de livros com os melhores trabalhos desenvolvidos por alunos e professores do curso.

Para consulta acesse o link: E-book

DIREITO MINERÁRIO

O CREAJr-ES Núcleo Alegre, te convida para participar no dia 22 de junho, da Palestra DIREITO MINERÁRIO, ministrada pela Engenheira de Minas e acadêmica de Direito Julieta Calegari. A palestra iniciará às 18h, na sala 1 do Prédio da Geologia da UFES-Campus Alegre.

Abrangendo os seguintes assuntos:
Noções de Direito Minerário e Processo Administrativo DNPM/ANM
Aplicações práticas no setor de rochas ornamentais
Experiência profissional

Conferência MINERAÇÃO, TRABALHO E FISCALIZAÇÃO

O CREAJR-ES Núcleo Alegre, te convida a participar no dia 19 de junho, da Conferência MINERAÇÃO, TRABALHO E FISCALIZAÇÃO, ministrada pelo Prof. Dr. Clayton Ricardo Janoni (DGEL/UFES), das 19 às 21hs, no auditório do Prédio Administrativo da UFES-Campus Alegre.
 A iniciativa pauta na promoção de valores e objetivos para estudantes e profissionais das Geociências, com uma abordagem sobre:

Concurso de professor substituto

3.4. CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS, NATURAIS E DA SAÚDE
3.4.1. DEPARTAMENTO DE GEOLOGIA
- Área/Subárea: Ciências Exatas e da Terra/Geociências – Nº de Vagas: 01 (uma) –
Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais – Titulação exigida: Pós-Graduação:
Especialização em Geociências ou Geologia ou Geografia ou Mineração ou Ensino -
Processo 23068.019030/2018-48.

Resultado de Concurso - 2018

Divulgação do resultado do concurso para professor efetivo na área de geologia/sedimentologia.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000